Categoria
Sobre Nós
Depósitos
Saques
Investindo e Negociando
  • Horário de Negociação
  • Ordens
  • Regras de Negociação
  • Ações Over-the-Counter
  • Pattern Day Trader (PDT)
  • Liquidação de títulos T+1
  • Taxa CAT
  • GFV (Good Faith Violation)
Ações Corporativas
Informações sobre IPO
Conta Remunerada
Extrato e Relatórios
Preços
Sua conta
Promoções
Conta Global
Conta Margem

Tenho uma conta investimento. Por que meu poder de compra não aumentou imediatamente após eu ter liquidado uma posição?

Você pode ter vendido uma posição comprada com dinheiro ainda não processado. Nesse caso, o valor da venda levará um dia útil para ser totalmente liquidado e ficar disponível para novas negociações.


Como evitar esse problema no futuro?


  1. Atenção ao aviso de GFV (Good Faith Violation) ou Violação de Boa Fé: se aparecer um alerta de GFV ao tentar enviar uma ordem, cancele a operação e aguarde até que os fundos estejam liquidados.
  2. Verifique o poder de compra liquidado: antes de fazer uma nova ordem, consulte o seu poder de compra liquidado no app para ter certeza de que está usando dinheiro já disponível.

Essas práticas ajudam a evitar restrições na sua conta e garantem uma experiência de negociação mais tranquila. Se tiver dúvidas, estamos aqui para ajudar!

Esse artigo foi útil?
Sim
Não